terça-feira, 1 de setembro de 2009

Na vida tudo passa... ♪

É eu hoje não to legal, depois da segunda horrivel noite de sono, e de ir por dois dias com a cara inchada de tanto chorar pra escola, descobri que estou sozinha!
Te encontrar hoje meu anjinho não me fez bem mesmo, fiquei mau quando vi que sua carinha ta triste, principalmente quando descobri que voce anda chorando... Não importa o que voce passe, nem se voce tem ou deixa de ter confiança em mim, vou estar do seu lado,EU TE AMO, né! HAHAHA.
Obrigada meninas (Barbie,Duda,Fê,Juh e Teeh) por fazerem as minhas manha as mais divertidas, amo estar com voces! Obrigada por me deixarem compartilhar os meu momentos, tantos os bons como os ruins, com voces! AMO VOCES!
E é como diz a musica, na vida tudo passa, e o que estou sentindo com o tempo vai passar, obrigada a todos que estão comigo!

*Beijos!

Um comentário: