quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Amooooo! ♥


É eu precisava mesmo falar de voces, ate porque se deixar me aturam mais que o pessoal la em casa!rs. =D

Eu descobri em voces, como é ter amigos que falam de tudo, amigos que eu realmente confio, em voces eu não tenho medo de falar o que penso, amizade que nem a de voces eu nunca vou achar.

E hoje so tenho que agradecer, pois com cada um eu criei uma historia, mesmo que tenha sido muito pequena, mas me marcaram, com voces aprendi muito e com alguns ainda aprendo, hsuahsauha...
Enfim, muito obrigada a todos! EU AMO VOCES!



**Beijoooos ;P

3 comentários:

  1. OWWWWWWWWWWWWWWWWWN que linda.
    eu te amo MUITO, MUITO, MUITO.
    com certeza, aprendemos bastante só nesses meses que nos conhecemos.
    beijos minha linda ♥

    ResponderExcluir
  2. Gata, realmente em pouco tempo q nos conhecemos já aprendemos mt. Te amo MT... conte sempre!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Own! Te amo muito amiiigaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir